quinta-feira, 13 de julho de 2017
Chegou novidades da china que eu amo demais ,adoro receber encomendas da china e vou mostrar aqui no bloguito oque recebi da parceira Banggood,um site  da china que tem de tudo e vale a pena em qualidade e precinho maravilhoso  e chega bem rapidinho,essas encomendas demoraram menos que um mes e não fui taxada,a loja envia em pacotes separados,assim evitado ser taxado no Brasil.

 Paleta de sombras mate esfumado Profissionais 15 cores 

Sensacional,pigmentação forte,cores divinas,escolhi tons neutros para fazer esfumaçados e também contornos,preço dela em reais 16,52,muito baratinho né amadas e as cores são maravilhosas!!!
Link da paleta  AQUI

http://artmelzinha.blogspot.com.br/2017/07/recebidos-da-china-banggood.html
http://artmelzinha.blogspot.com.br/2017/07/recebidos-da-china-banggood.html
GOSTOU ? COMPRE NESTE LINK  https://goo.gl/oNK4yx  

BB CREAM da china

Cobertura perfeita de controle de óleo de creme bb longa duração à prova de água 30ml hidratante fundação

link da base AQUI

Escolhi cor numero 002,achei um ton meio rosado mas não deixa de ser perfeita,ela matifica e fica no tom da minha pele,demora uns segundos pra secar oque facilita a aplicação,sequinha e bem hidratante,um ótimo bb cream e o cheiro bem suave e bem fácil de espalhar,não craquela e não marca linhas,fica bem suave e cobertura  media,adorei,preço 16,55 reais.
http://artmelzinha.blogspot.com.br/2017/07/recebidos-da-china-banggood.html
http://artmelzinha.blogspot.com.br/2017/07/recebidos-da-china-banggood.html

GOSTOU?COMPRE NESTE LINK https://goo.gl/6kEjjD

Universal flexível longo braço celular clipe titular clip preguiçoso para iPhone Samsung Xiaomi Smartphone

Link do braço flexível AQUI
Pedi este braço para celular pra facilitar na hora de filmar e tirar as fotos para o blog,adorei ele e muito bom,preço 19,87 reais.











MARAVILHOSO,COMPRE NESTE LINK https://goo.gl/bBrzQL  





Adorei tudinho ,ainda estou aguardando a ultima encomenda que deve chegar esta semana ainda,todos pedidos com numero de rastreamento,nenhuma encomenda foi taxada,faça uma visita a Banggood e vamos as compras meninas !!!
SITE BANGGOOD


facebook banggoodplus.youtube banggoodplus.instagram banggoodBanggoodfansplus.twitter banggoodplus.blog banggoodvk banggoodBanggoodfans

22 comentários:

  1. Tenho uma paleta dessas e adoro
    adorei os teus recebidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Preciso urgentemente desse braço flexível, vai quebrar muito o galho.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Amei seus recebidos, vou fazer umas comprinhas tamb , esses sites da China são bem mais em conta do que aqui no Brasil..bjos linda sucesso pra vc..😘

    ResponderExcluir
  4. Amei seus recebidos da banggood, essa haste flexível achei bem legal, amei a paleta também é show, as cores são lindas.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal os seus recebidos, curti muito esse suporte para celular, deve ser muito bom poder trabalhar com ele.
    http://quadrofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. OII!
    Parabéns pela parceria com a parceira Banggood :D Amei os recebidos :D são maravilhosos.
    bjo

    ResponderExcluir
  7. Amo recebidos! Realmente ja tinha usado uma paleta parecida com essa de sombra e gostei muito! Bem legal esse site da Banggood

    ResponderExcluir
  8. Gente amei essa paleta, estou querendo uma assim. Parabéns pelos recebidos, eles são bem legais. Beijão e sucesso para você. 😘

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?
    Tenho medo de comprar maquiagem da china por causa que pode me dar alergia sei lá mas vou comprar uma palheta para testar. Adorei esse "braço " de celular vou comprar um.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hey
    Adorei a dica ! Eu nunca comprei nada em sites da China por ter receio de não chegar e também pela demora, mas achei tudo incrível !
    São de boa qualidade as makes ?

    ResponderExcluir
  11. Achei bem legal esse suporte de celular
    Tenho receio de comprar nesses sites mas um hora vou tentar

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha os seus recebidos parabéns, amei a paleta as cores são lindas. O flexível é bastante útil a loja dá Banggood é fascinante tem muitas opções pra comprar, adorei tudo que você recebeu bjs.

    ResponderExcluir
  13. É muito bom receber esses produtinhos né? Nunca pensei em comprar maquiagem da China nem nunca conheci essa loja, vou dar uma olhada! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Os produtinhos da china sao os melhores!! Hahahahahaha beijo gata 🖤🖤

    ResponderExcluir
  15. Que recebidos maravilhosos! Os produtinhos da China são ótimos, de uma qualidade ótima também! Adorei a paleta, as cores são lindas!

    ResponderExcluir
  16. Os preços de lá são muito melhores que os daqui, realmente compensa comprar coisas da China, adorei <3

    ResponderExcluir
  17. eu quero este braço preguiçoso pra ontemmmmmm

    ResponderExcluir
  18. ESTA PALETA E TOP MESMO,RECEBIDOS SHOW E MUITO UTIL NO DIA A DIA

    ResponderExcluir
  19. Adorei o produtos, principalmente o suporte para celular

    ResponderExcluir
  20. Nossa amei, eu sempre fico com medo de comprar e sites assim e não chegar.

    ResponderExcluir
  21. Nossa que sorte não ser taxado né, eu acho que não deveriam taxar nada riso
    Gostei muito dos seus recebidos , estou doida por um desse do celular, e amei a paleta <3

    ResponderExcluir
  22. Gostei muito dos serus recebidos, mas esse braço para celular está muito lega, amei conhecer. Beijos.

    ResponderExcluir

Gostou !! comente !! siga e curti meu cantinho eu retribuo carinho!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

youtube


Total de visitantes do blog

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

fan pag


 http://klenspop.com/en/

Translate

SuperDicas

Artmel

Agenda dos Blogs - Blog de divulgação de blogs

Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Eu Sou do CBBlogers